2ª Feira de Matemática do Colégio Nobre está lançada e com nova marca

O lançamento da 2ª Feira de Matemática do Colégio Nobre ocorreu na manhã desta segunda-feira (03), na quadra poliesportiva da instituição, com a apresentação da nova marca do projeto e a participação especial do grupo ABW, Hip Hop Dance, da Associação de B.Boys e B.Girls da cidade de Cachoeira.

A Feira envolve alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio na elaboração de atividades que submergem a matemática: demonstração de axiomas, aplicação da matemática no cotidiano, atividades de embasamento social, dentre outras ações que serão realizadas em equipes.

De acordo com o cronograma do evento, tudo ocorrerá até o dia 31 de julho deste ano, com a apresentação da grande mostra de todos os trabalhos realizados por estudantes. Todas as atividades serão supervisionadas por professores Carlos Henrique, Daniela Queiroz, Nielsen Lima e Ronald Sérvio.

“A Feira é o momento do aluno reconhecer a presença da matemática no seu dia a dia. Ele vai trazer projetos e experiências realizadas no decorrer do ano e apresentará de forma lúdica e prática”, explicou Carlos Henrique.

Cid Fiuza/MKT Grupo Nobre