O Colégio Nobre lança projeto de conscientização social

Os alunos do 9º ano participaram da primeira palestra do Feira em Foco, projeto ligado às disciplinas de Humanas desenvolvido pelo Colégio, com destaque para as questões sociais em Feira de Santana. As atividades tiveram início nesta segunda-feira (13), com a palestra do professor de História, Taylan Santana.

As atividades seguirão até o final desta semana, com a participação de importantes profissionais que contribuirão com a sequência do projeto. Entre os convidados confirmados está o ex-vereador e geógrafo, professor Marialvo Barreto, um profissional que reúne diversas experiências em variados setores sociais na cidade.

De acordo com Bruno Borges, coordenador do Ensino Médio, esse projeto terá culminância no mês de maio, onde, até lá, os alunos terão a oportunidade de contribuir e conhecer de perto as principais necessidades ligadas ao social em sua cidade, como educação ambiental, qualidade de vida e desenvolvimento econômico.

MKT Grupo Nobre