Aluna se destaca em seleção da EsPCEx

O compromisso do Colégio Nobre com a educação de qualidade reflete diretamente na aprovação do aluno em concorridas vagas, tanto em excelentes universidades quanto em outras modalidades de concursos. Um desses exemplos é Camilla, de apenas 17 anos, que foi aprovada na primeira prova da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) destinada para mulheres.

Esse é um dos concursos mais cobiçados no Brasil, com concorrência de mais de 103 estudantes para uma vaga. Mesmo com planos de não iniciar imediatamente seus estudos na renomada escola, Camilla se mostrou feliz e preparada para enfrentar as mais concorridas vagas em qualquer concurso no Brasil. “Fiquei muito feliz com o resultado, mesmo eu tendo me dedica pouco tempo para fazer a prova”, comentou.

Entre os objetivos da EsPCEx está a seleção e preparo do futuro cadete da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e iniciar a formação do oficial combatente do Exército Brasileiro, assim como dá o primeiros passos da formação do líder na carreira militar. Essa é uma das mais tradicionais escolas preparatórios do exército e uma das mais concorridas no território nacional.

MKT Grupo Nobre