Alunos dialogam com profissionais antes de ingressar na Universidade

Alunos do 3º ano participaram de encontro com profissionais realizado na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), no último dia 06, com a participação de professores, coordenadores da própria UNEF e da Faculdade Nobre (FAN).

Profissionais ligados a Engenharia Mecânica, Civil, Química, Ambiental e Sanitária, Elétrica e Engenharia de Produção, além de Direito, participaram do encontro. A advogada e Diretora Acadêmica FAN, Regiane Amorim, os professores João Fegueiredo, Hudson Lima, Anderson Carneiro, Robert Corbacho e a professora Ilca Menezes foram os convidados especiais para representar esses profissionais no encontro.

Durante a visita, os alunos também conheceram os maiores parques tecnológicos do Norte Nordeste, implantados na UNEF, com mais de 50 completos laboratórios, inclusive um dos maiores Centro de Tecnologia e Inovação do país, destinado para os cursos de Engenharia oferecidos pela Instituição. O encontro foi mediado pelo coordenador do Ensino Médio, professor Bruno Borges.

Essa é umas das importantes atividades realizadas pelo Nobre, com o objetivo de promover o contato do aluno com o mundo acadêmico antes do vestibular, principalmente quando ele está no 3º ano, ou seja, no finalzinho do Ensino Médio. Esse contato proporciona ao estudante maior segurança na hora de decidir o seu futuro profissional e ter a certeza que escolheu o curso superior ideal para a sua vida.

MKT Grupo Nobre