Alunos são destaques no Vestibular da UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou no último dia 17 a lista de aprovados no Vestibular 2017.2, na qual mais de seis alunos do Colégio Nobre ocuparam excelentes posições no ranking das melhores notas. Luiz Cláudio, por exemplo, escolheu estudar Direito e se posicionou entre os três melhores alunos no referido processo seletivo.

Mallu Siqueira foi ainda mais além, ocupou o primeiro lugar entre os 40 selecionados para o curso de Pedagogia. Outras graduações como Farmácia, Engenharia Civil e Agronomia foram escolhidas pelos alunos. Além da UEFS, entre a turma de aprovados está Ivana Moraes que é a nova estudante de Odontologia da Escola Bahiana.

Luiz Cláudio, Direito – UEFS
João Pedro Morais, Engenharia Civil – UEFS
Laura Martins, Administração – UEFS
Mallu Siqueira, Pedagogia – UEFS
Laura Gomes, Farmácia – UEFS
Marcos Coêlho, Agronomia – UEFS
Ricardo Félix, Farmácia – UEFS
Ivana Moraes, Odontologia – Escola Bahiana

Ingressar numa instituição como a UEFS, de acordo com os aprovados, é uma alegria e sensação de dever cumprido depois de muitos estudos. Para Luiz Claúdio, o sentimento de realização contagia inclusive os próprios familiares. “Agradeço aos professores e todos que colaboraram. A gente se sente, tanto eu quanto a minha esposa Luciene, muito feliz”, declarou Geovane Cavalcante, o pai de Luiz, ele que também agradeceu ao Colégio Nobre pelo fundamental apoio na conquista do seu filho.