Grupo Nobre recebe Moção de Parabéns da Câmara Municipal

Grupo Nobre recebe Moção de Parabéns da Câmara Municipal

O professor Jodilton Souza, presidente do Grupo Nobre de Ensino, recebeu Moção de Parabéns da Câmara de Vereadores de Feira de Santana pelo sucesso do curso de Direito da Faculdade Nobre no ranking do Ministério da Educação (MEC). O registro é também uma prova de reconhecimento da importância do Grupo na região, com a UNEF, a FAN, o Colégio Nobre e outros empreendimentos.

A Moção de número 284/2017 foi requerida pelo Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, onde ele parabeniza tanto ao professor Jodilton quanto toda a equipe da Instituição. “Dê-se conhecimento da presente Moção à Direção, corpo de funcionários, corpo docente e discente da Faculdade Nobre de Feira de Santana”, registra.

O documento evidencia a mais alta posição do Curso no ranking nacional, com nota máxima em todas as avaliações do Ministério da Educação (MEC), além de citar a excelente posição nas provas da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. “Tal posição […] confirma o trabalho de excelência de todos da “família” Nobre, cuja Faculdade Nobre de Direito vem se destacando nas provas da OAB”.

O curso de Direito também foi referido por já ter conquistado o Selo OAB Recomenda. Por fim, o vereador, sendo um dos representantes da comunidade, expressa o sentimento de orgulho do feirense pelo Grupo Nobre de Ensino. “A comunidade feirense se orgulha em abrigar uma Faculdade de destaque no cenário nacional”, finaliza.