Manhã de Lazer promove integração e aprendizagem

Modalidades esportivas como futsal, vôlei, zumba e fit dance movimentaram a manhã deste sábado (25), no Colégio Nobre. As atividades foram promovidas pela instituição com o apoio dos cursos de Educação Física e Nutrição da Faculdade Nobre (FAN).

A Manhã de Lazer promoveu aprendizagem e integração, tanto para alunos do Colégio quanto para estudantes da Faculdade parceira. Todas as ações foram coordenadas por professores e coordenadores das duas instituições.

Essa é uma das ações muito comum no dia a dia do Colégio Nobre, com o objetivo de promover ainda maior estímulo ao cuidado com a saúde, educação corporal e integração entre toda a comunidade escolar, assim como o contato com estudantes e professores do Ensino Superior.

MKT Grupo Nobre