AGENDE UMA VISITA

PROJETOS PEDAGÓGICOS

Show de Talentos

O Show de Talentos é uma iniciativa que visa proporcionar aos alunos a oportunidade de expressarem suas habilidades e dons, além de incentivá-los a enfrentar desafios e se sentirem mais confiantes em situações de exposição pública. Ao participarem desse tipo de evento, os estudantes são encorajados a mostrar suas capacidades artísticas e criativas, seja através da música, dança, teatro, poesia, entre outras manifestações culturais. Essa experiência é muito enriquecedora, pois permite que os jovens desenvolvam habilidades sociais, como a comunicação, o trabalho em equipe e a resolução de problemas. Além disso, o Show de Talentos é uma forma divertida e interativa de envolver toda a comunidade escolar, tornando-a mais unida e coesa.

Fale pelo Whatsapp

Boa noite!
Estamos prontos para lhe atender.

Assuntos Gerais