Vinicius conquista Prêmio de melhor aluno de Medicina na UFBA

Vinicius Adorno é ex-aluno do Colégio Nobre e sempre se destacou em Física e Química durante o ensino médio. Na faculdade, ele ganhou destaque entre os colegas e ao final do curso recebeu o Prêmio Professor Manoel Victorino, a maior honra referente ao desempenho do aluno na primeira Faculdade de Medicina do Brasil – Faculdade de Medicina da Bahia – Universidade Federal da Bahia – UFBA.

O Prêmio, instituído no século passado pela Faculdade de Medicina, é oferecido ao formando com maior média global nas disciplinas e atividades durante o curso. A titulação é uma homenagem ao Prof. Manoel Victorino Pereira, importante professor da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) e influente político brasileiro.

De acordo com Vinicius, a conquista desse título foi uma construção árdua, porém muito gratificante. “Uma construção por ter sido muito tempo, muita dedicação e desde o início mantendo um bom desempenho”, explicou.

O aluno destacou também a importante de ter sido aluno do Colégio Nobre. “Claro que além das boas amizades eu tive todo o acolhimento dos professores e da direção; incentivo ao estudo, à dedicação à carreira e paixão pelos estudos, muito disso eu devo ao Colégio Nobre”, finaliza.

MKT Grupo Nobre