Alunos do Colégio Nobre promovem ação solidária e doam livros para escola em Humildes

No último dia 12, a representante da Escola Municipal Eurides de Oliveira Queiroz, Valéria, esteve no Colégio Nobre para receber os livros doados durante o evento “mico solidário”, organizado pelos alunos do terceiro ano da instituição. Em agradecimento, Valéria destacou a importância da doação para a escola e seus alunos.

“A EM Eurides de Oliveira Queiroz gostaria de agradecer ao 3º ano do Colégio Nobre e a todos os membros do Grupo Nobre de Ensino pela doação dos livros. Isso incentivará nossos alunos a desenvolver o hábito da leitura, o que é fundamental para adquirir conhecimento, sabedoria , descobrir novos mundos, aprimorar a capacidade analítica e crítica diante das situações da vida e, por fim, a possibilidade de participar ativamente da formação e desenvolvimento da comunidade em que vivem. Estou muito orgulhosa dos meus alunos!”, disse Valéria.

A doação de livros é uma iniciativa valiosa que contribui para a formação educacional e cultural de jovens estudantes. A ação promovida pelos alunos do Colégio Nobre é um exemplo de solidariedade e engajamento social que deve ser incentivado em todas as comunidades.