Alunos do Colégio Nobre surpreendem com ação social durante tradicional ‘mico’

Na última sexta-feira, 31, o tradicional “mico do terceirão” ocorrido no Colégio Nobre chamou ainda mais atenção dos alunos. Além de proporcionar momentos de descontração, a atividade contou com uma ação social que envolveu todos os participantes.

Durante o evento, os alunos foram convidados a contribuir com doações de livros que seriam destinados a escolas públicas da região, contribuindo para levar o conhecimento para muitas outras crianças e jovens que não têm acesso fácil aos livros. A resposta dos estudantes foi surpreendente e a caixa destinada às doações transbordou com a quantidade de livros arrecadados.

A ação social no “mico” da escola é mais uma prova de que os jovens podem fazer a diferença na sociedade e ajudar a construir um futuro melhor para todos. Que esse gesto de solidariedade inspire mais pessoas a fazerem o bem.

Boa tarde!