LAYOUT-POPUP-BANNER2

A pandemia do novo Coronavírus obrigou o Brasil e o mundo a pararem. Empresas fecharam, campeonatos esportivos foram suspensos, as pessoas foram orientadas a ficar em casa, dentre outras medidas.

Com o Grupo Nobre não foi diferente. Um anúncio foi feito nas nossas redes sociais, no dia 16/03, suspendendo as aulas do Colégio Nobre e das outras empresas do Grupo (UNEF, FAN e Bahia de Feira). A responsabilidade social foi posta em prática pela empresa.

Mas como continuar vivendo em tempos de Coronavírus? O que fazer? Sobretudo aos alunos do Colégio Nobre, a parada nas atividades poderia ser considerada como um problema. Mas como temos a competência necessária para mantê-los com um ensino de qualidade, faremos isso mesmo à distância.

E, por isso, iremos ensinar a você, aluno do Colégio Nobre, como fazer o primeiro acesso ao nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), para que você não perca nenhum conteúdo que será disponibilizado pelos seus professores.

Primeiramente, você deve acessar o site oficial do Colégio Nobre, cujo endereço é colegionobre.com.br. Em seguida, quando a página abrir, na parte de cima da tela clique em “Portais” e selecione a 4ª opção: “AVA”.

Você será direcionado a uma nova página. Lá, na primeira caixa de texto para o login, você deve colocar o número da sua matrícula, sem pontos ou traços. Caso não se recorde, cheque o seu boleto e descubra. Ainda nessa página, você encontrará outra caixa de texto, abaixo da matrícula, onde você deve inserir uma senha. A senha do primeiro acesso é 123mudar.

O próximo e último passo também é simples. Quando o seu primeiro acesso for realizado, será solicitado a você a confirmação do seu e-mail. Quando confirmar o seu e-mail, crie uma nova senha e pronto. Você já estará autorizado a ter acesso a todos os conteúdos disponibilizados pelos seus professores.

Aproveite a chance de se manter conectado com o Colégio Nobre através do Ambiente Virtual de Aprendizagem. E só para relembrar: fique em casa! O Coronavírus precisa ser tratado com a importância que ele merece.