Colégio Nobre está com matrículas abertas para 2019

Um novo ano se aproxima. E certeza que temos é a de que a nossa equipe está preparada para oferecer o melhor para o seu filho e, consequentemente, para a sua família. Para que isso aconteça, um dos processos mais importantes é a matrícula escolar.

Por isso, fique atento: você já pode garantir a matrícula do seu filho no Colégio Nobre para o ano de 2019. São centenas de vagas para turmas que vão desde o 6º ano do Ensino Fundamental II até o 3º ano do Ensino Médio.

Fundado há 40 anos, o Colégio Nobre possui uma trajetória de destaque no segmento da educação. Hoje, o Nobre possui a melhor estrutura educacional do interior da Bahia onde o estudante pode contar com completos parques tecnológicos para experiências realísticas e os mais arrojados espaços para atividades culturais, eventos, entre outros acontecimentos. No âmbito pedagógico, o Colégio Nobre vai ainda mais além. Os seus alunos se destacam nos mais concorridos exames nacionais e internacionais, fruto de expressivos investimentos em todos os processos que refletem positivamente nos resultados.

Venha você também fazer parte dessa família de sucesso!

Já sabe do que precisa para efetuar a matrícula? Confira na lista abaixo os documentos necessários:
Documentos necessários para a matrícula de novos alunos:
– 01 fotocópia da certidão de nascimento ou RG
– 01 cópia original da transferência ou atestado provisório de aprovação no ano letivo (válido apenas por 30 dias)
– 03 retratos 3/4
– 01 fotocópia do comprovante de residência dos pais ou responsável

Apresentação dos seguintes documentos do responsável financeiro:
– Comprovante de residência
– CPF
– RG

Os alunos da casa deverão atualizar:
– Endereço
– Telefones
– Email

Para efetuar a matrícula do seu filho, basta ir até a secretaria do Colégio Nobre com os documentos em mãos. Mais informações: (75) 2102-9100.