Colégio Nobre melhor opção em ensino de qualidade e inovação

O Colégio Nobre prioriza a educação de excelência. É a melhor opção em ensino de qualidade e inovação para adolescentes. São mais de quatro décadas presente na vida de milhares de jovens, em Feira de Santana. São também milhares de famílias que agradecem o cuidado, a atenção, o carinho, o amor e o respeito aos sonhos de cada estudante que faz parte da história da instituição. O foco é desenvolver nos estudantes as competências acadêmicas, preparando-os para encarar os melhores vestibulares e arrasar no ENEM.

Para além dos sonhos de cada estudante, a comunidade estudantil precisa, a cada dia, de mais atenção e um maior acompanhamento pedagógico. Aqui construímos uma educação para a vida, os nossos estudantes contam com  estrutura e salas modernas, biblioteca com vasto acervo e espaços reservados para estudos, quadras poliesportivas, auditórios e laboratórios para aulas práticas. Nos preocupamos em estimular as competências socioemocionais, desenvolvendo as habilidades do futuro, além de implementar e desenvolver um programa antibullying.

Atento aos avanços na educação e pronto para contribuir para a formação cidadã e profissional de seus estudantes, o Colégio Nobre conta com professores altamente capacitados, uma equipe pedagógica atualizada e uma diretoria sensível às mudanças, com vasta experiência e que mantém a escola sempre no topo das melhores estruturas educacionais da Bahia. Esses pilares garantem uma formação integral e global aos nossos estudantes, preparando-os para os desafios da vida. Agende sua visita, e conheça mais sobre a metodologia do Colégio Nobre.

Para maiores detalhes siga a nossa página no instagram: @colegionobreoficial.

Boa noite!