Colégio Nobre prioriza a importância do acompanhamento da saúde socioemocional

Desde a fundação do Colégio Nobre, o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e o acompanhamento da saúde psíquica da comunidade estudantil fazem parte da sua rotina. Hoje, os estudantes trabalham em sala de aula conteúdos que vão aplicar em todas as áreas de suas vidas e, no futuro, tornando-se um diferencial competitivo no mercado de trabalho.

Auxiliar os alunos na formação socioemocional é um elemento que prepara não apenas para terem bons resultados em suas escolhas profissionais, mas, também, que garanta a eles um estar no mundo de forma consciente, responsável e plena, é de extrema importância e responsabilidade pensar em cada indivíduo, em suas necessidades e potencialidades.

Sendo uma instituição que deu origem ao Grupo Nobre de Ensino, o Colégio é uma grande referência que cuida, acolhe e acompanha todo o desenvolvimento do estudante, que oferece profissionais experientes, exclusivos, dedicados, capacitados e sensíveis ao acompanhamento psicológico e psicopedagógico dos estudantes, assim como professores qualificados para acompanhar e contribuir em sala de aula o desenvolvimento das suas habilidades socioemocionais, além de poder contar com toda estrutura dos cursos de saúde da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) e o Centro Universitário Nobre (UniFan), que também fazem parte do Grupo Nobre.

Fique por dentro das novidades @colegionobreoficial

Boa tarde!