Colégio Nobre respeita a individualidade e as preferências, sempre de forma acolhedora

Os estudantes do Colégio Nobre são estimulados a estudarem o que realmente tem sentido para cada um deles, respeitamos a individualidade, as preferências, sempre de forma acolhedora e, ao mesmo tempo, possibilitando experiências e caminhos para a sua formação cidadã.

Nosso colégio estimula o interesse por diversas atividades físicas, por compreender a importância delas na vida do estudante. Vôlei, basquetebol, futsal e handebol são algumas dessas, além do apoio a todos os outros esportes em que o estudante escolhe fora ou dentro da instituição. O apoio e parceria vão além dos limites escolares, a exemplo da Associação Desportiva Bahia de Feira, clube de futebol que faz parte do Grupo Nobre, assim como os cursos de Educação Física da Universidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) e do Centro Universitário Nobre (UniFan).

Conectado com o mundo, o Colégio Nobre tem em sua estrutura o Programa Bilíngue e conta com o selo International School, uma estrutura que busca desenvolver uma aprendizagem mais sólida e eficaz do Inglês, onde os estudantes serão expostos ao idioma e desenvolvem habilidades, conhecimentos e competências através de práticas didáticas inovadoras e imersivas. Dominar a língua estrangeira é de extrema importância para a formação.

Boa tarde!